Show Rural Coopavel: "É o nosso showroom", diz Paranhos

Tradicionalmente, o Show Rural Coopavel abre os grandes eventos anuais do agronegócio brasileiro. Na manhã deste domingo (2), mesmo sob intensa chuva, uma missa campal deu início ao evento no Centro Tecnológico Coopavel. O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, prestigiou a solenidade religiosa.

Paranhos destaca que o Show Rural é a síntese da região Oeste do Paraná e que demonstra a força da agricultura, além de ser uma vitrine do agronegócio brasileiro. “O Show Rural é o nosso showroom, o espelho do que é a nossa região, não só de Cascavel, mas de todo o Oeste do Paraná. Temos a oportunidade de receber pessoas do Brasil e do mundo e podermos apresentar o que sabemos fazer de melhor é uma alegria e, claro, oportunizar nossa cidade para aqueles que pretendem fazer investimentos, para as pessoas que acreditam na força da agricultura, que é a essência do nosso país”, diz Paranhos.

Dilvo Grolli, presidente da Coopavel, cooperativa responsável pelo evento tecnológico, lembrou que já é tradicional a abertura com a santa missa, hoje  celebrada pelo arcebispo Dom Mauro dos Santos. “É uma missa de ação de graças, de agradecimento a Deus pelo que nós recebemos dEle na agricultura, na sociedade e na nossa lida”, diz o líder cooperativista.

A banda do Exército também fez uma apresentação na abertura oficial do evento.

Estande

A Prefeitura de Cascavel estará presente no Show Rural com um estande da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Até sexta-feira, autoridades do Paraná e do Brasil irão passar pelo evento, entre elas o governador Carlos Massa Ratinho Junior e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

O Show Rural segue até a próxima sexta-feira (7).

Via: Redação/Portal do Municipio de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.