Semana do Show Rural será marcada por chuva


Para quem aproveitou o domingo (2) para visitar o parque tecnológico onde é realizado o 32º Show Rural Coopavel, as margens da BR-277 em Cascavel, ganhou a companhia da chuva, muita chuva. Segundo o SImepar, foram pelo menos 15 milímetros e o tempo carrancudo, com temperatura máxima que não superou os 22ºC.

A organização do evento reforça que o perfil dos visitantes aos domingos é composto por famílias ou pessoas da região que trabalham no comércio e que não podem ir ao evento durante a semana que corriqueira é realizado.

Apesar do tempo instável, o número de visitantes foi considerado elevado.
Ele não entra para a contagem oficial, mas desta segunda-feira até sexta-feira (de 3 a 7 de fevereiro), são esperado ao menos 250 mil visitantes.

E desta vez a chuva promete acompanhar o evento em pelo menos 3 de seus 5 dias.
Nesta segunda pode chover até 15 milímetros, e temperaturas variando de 20ºC a 27ºC. Na terça-feira chove um pouco menos, em torno de 5mm, com termômetros variando de 20ºC a 28ºC. Na quarta e quinta-feira, dias que são esperados os maiores movimentos, o sol está garantido e o calor também, com oscilação dos 22ºC aos 30ºC em ambos os dias. Na sexta-feira, no fechamento do evento, mais precipitação a caminho. O volume não é expressivo, por enquanto indica de 3 a 5mm, mas o tempo deverá permanecer nublado o dia todo.  As temperaturas nesse dia devem oscilar dos 21ºC aos 30ºC.

Via: Redação/Juliet Manfrin- Foto: Aílton Santos P24

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.