Quatro pessoas são detidas pela equipe do Pelotão de Choque com notas falsas

No final da noite de sábado (01), a equipe do Pelotão de Choque, encaminhou quatro pessoas para delegacia, após uma abordagem em um veículo, no cruzamento entre a Rua Vitória e Avenida Tancredo Neves.
Segundo as informações repassadas pela equipe, eles realizavam um patrulhamento na região do Bairro Alto Alegre, ao visualizar o automóvel Sandero da cor vermelha em atitude suspeita, realizaram a abordagem.

Durante a revista aos ocupantes do carro, os militares localizam no bolso dos indivíduos uma quantidade de notas de R$ 20, que de acordo com a Polícia seria falsa. Também foram encontradas outras notas de dinheiro, que segundo o quarteto, eles teriam trocado as falsas em diversos estabelecimentos, da cidade. Com os detidos também foram localizados, essência de narguilé, cigarro e alguns celulares.

Diante dos fatos os indivíduos de 22, 21 e 18 foram encaminhados para 15ª SDP, para registro do boletim de ocorrência na sequência eles foram levados para delegacia da Polícia Federal.

O Tenente da Polícia Militar Gustavo Cardoso conversou com a imprensa, tanto detalhes sobre a ação, e ainda faz um alerta.


Via: Redação/Viamar Henrtique - Foto: Viamar Henrique Mondadori/P24

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.