Policia Militar de Toledo apreende arma de fogo e uma faca após abordagem

A equipe policial foi informada via central de que havia uma confusão e briga generalizada em via pública, Rua Waldemar Turatti, Vila Pioneira, em Toledo,  onde haveria pessoas armadas no local. No local de início já foi visto uma pessoa caída na calçada aparentemente morta com marcas de sangue, e que nas proximidades do local, na Rua Ema Hubner, havia outra situação decorrente da situação inicial, onde um indivíduo identificado posteriormente como sendo irmão da vítima caída na calçada, estava sujo de sangue e bastante alterado empunhando um facão.

Ao ser dada voz de abordagem ao mesmo, o indivíduo não atendeu a solicitação agindo de maneira agressiva contra as equipes policiais, sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização para conter e deter o mesmo. Ainda em verificação no local, foi constatado que havia uma mulher caída no chão da residência, ferida e ensanguentada, com ferimentos de arma branca ocasionados pelo detido.
Em conversa com populares relataram que o detido é irmão da primeira pessoa que estava caído na calçada, que foi morto por um terceiro individuo momentos antes, que após a morte de seu irmão o mesmo perseguiu o autor até a sua residência.

Já na residência esfaqueou o autor da morte de seu irmão e a esposa do mesmo, sendo o autor do homicídio e sua esposa, foram atendidos pelo SIATE e encaminhados a UPA e posteriormente o autor a 20ª SDP para providências, juntamente com o primeiro detido, autor das tentativas. A vítima fatal foi identificada como David Gonçalves Ribeiro de 24 anos.

Via: Policia Militar - Foto: Divulgação/Policia Militar 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.