OAB lança campanha para aproximar o Direito ao agronegócio

Com o objetivo de aproximar os profissionais do Direito com o campo, a Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Cascavel lança nesta terça-feira (4) durante o Show Rural Coopavel uma campanha de incentivo ao acompanhamento e aconselhamento de profissionais advogados com os produtores para ações de compra, venda ou arrendamento de áreas ou demais transações comerciais.

O objetivo é minimizar riscos e prevenir demandas judiciais por fraudes que possam ser aplicadas durante ou após fechar negócio.

Segundo o presidente da OAB Cascavel, Jurandir  Parzianello, um dos focos é desmistificar que tais ações oneram, custam muito ao produtor e que devem ser vistas como um investimento à segurança jurídica.

Segundo Parzianello, outra ação será a do lançamento de um curso de pós-graduação em Direito do Agronegócio, área onde um número cada vez mais expressivo de profissionais está se especializando.


Via: Redação/Juliet Manfrin - Foto: Aílton Santos

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.