OAB-Cascavel: Ação inédita fortalece a advocacia no campo

Antes de comprar, vender ou arrendar um imóvel ou negociar a aquisição de equipamentos e implementos agrícolas, o produtor rural deve contratar um advogado para ter segurança jurídica na transação e evitar dissabores futuros.

Esse é o mote de uma campanha, denominada "Segurança Jurídica no Campo", que a OAB-Cascavel, em parceria com a OAB-Paraná e o Sindicato Rural Patronal de Cascavel lançaram na manhã desta terça (4), durante o Show Rural Coopavel 2020.

Durante toda a semana, funcionárias da OAB-Cascavel distribuem panfletos explicativos aos visitantes do estande do Sindicato Rural, mostrando e evidenciando a importância do profissional do Direito.

"A presença do advogado ou da advogada em uma negociação é a segurança necessária que o investidor precisa, em um mundo cada vez mais competitivo, onde o dinheiro fala mais alto e permeiam dúvidas sobre transações financeiras nebulosas", destaca o presidente da OAB-Cascavel, Jurandir Parzianello.

Para o presidente do Sindicato Rural, Paulo Orso, a ação é de fundamental importância. "Esse é um programa saudável, que garante uma condição melhor para fechar negócios. além disso, a união das entidades é extremamente importante", observa.

Para o diretor executivo do sindicato, Paulo Valinni, o produtor quer tranquilidade para produzir e manter o seu negócio. "Esse é um marco importante e que traz um alento a quem muito sofre com negócios pouco transparentes e nocivos", comenta.

Via: Redação/Assessoria OAB Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.