Mulher brutalmente assassinada em Palotina é identificada

Foi identificada a mulher encontrada morta no final da tarde deste sábado (15) na rua 21 de Abril, no Bairro Oswaldo Cruz em Palotina. A vítima foi identificada como Franciele de Lima Meira Carmo, 27 anos.

O corpo foi recolhido pelo IML de Toledo e encaminhado para exames de necropsia e posteriormente deve ser liberado para os familiares realizaram os atos fúnebres. A Policia Civil de Palotina está investigando o caso em busca de encontrar o autor do homicídio.

A mulher teve os braços e as pernas amarradas e após o criminoso cortou a garganta da palotinense, um crime que assusta a comunidade do município. Franciele era moradora de Francisco Alves, município vizinho de Palotina e recentemente estaria residindo em Palotina. Em Francisco Alves ela era envolvida em um conflito familiar, segundo o que apurou a imprensa local.

 Segundo informações da Policia, Franciele era acusada de ter cortado o pênis do próprio irmão, de apenas 13 anos de idade na época, que era suspeito de ter abusado da sua filha. Qualquer informação ligada ao fato pode ser denunciada anonimamente através do 190 ou 3649-5958.

Via: Portal Palotina - Foto: Arquivo Pessoal

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.