MPPR em Cascavel recebe, até o dia 19 de fevereiro, inscrições para processo seletivo de estagiário de graduação em Direito

A 16ª Promotoria de Justiça de Cascavel, no Oeste do estado, está com inscrições abertas, até 19 de fevereiro, para seleção de estagiário de graduação em Direito.

O candidato selecionado ocupará vaga existente para o período vespertino e os demais aprovados formarão cadastro de reserva para possíveis oportunidades que surgirem no prazo de vigência do edital.

Podem participar do processo seletivo acadêmicos matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte no valor de R$ 198 para estagiar de segunda a sexta-feira, por quatro horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas somente por meio do link: http://bit.do/16promotoriagraduacao. Deverão ser anexados no momento da inscrição cópias da cédula de identidade e do CPF, além do currículo.

O teste seletivo será realizado em duas fases. A primeira será uma prova aplicada no dia 21 de fevereiro, às 8 horas, nas dependências do Ministério Público, 1º andar do Fórum (Av. Tancredo Neves, 2.320). A segunda fase será uma entrevista de caráter classificatório com os seis melhores colocados na primeira fase, aplicada no dia 3 de março, às 10 horas.

Os resultados serão afixados no mural do saguão do 1º andar do Fórum da Comarca e no site do MPPR, no dia 4 de março.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo, ou pelo telefone (45) 3226-5500, ramal 213.

Via: Assessoria - Foto: Divulgação

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.