Moradores de Santa Izabel do Oeste sofrem grave acidente na PR 182 em Ampére

O casal de irmãos Felipe, 28, e Julia Coradin, moradores de Santa Izabel do Oeste, cidade vizinha a Ampére, no sudoeste do Paraná, ficaram gravemente feridos em um acidente na manhã desta terça-feira, 25. Os dois estavam em uma camioneta GM/S10, trafegando pela PR 182, próximo a um posto de combustível, quando o veículo saiu da pista e bateu em árvores. A ocorrência foi por volta das 8h40.

Informações apuradas no local pela reportagem das rádios Ampére AM e Interativa FM, os irmãos retornavam de Francisco Beltrão para casa dos pais quando ocorreu o incidente. A camioneta atravessou a pista contrária, bateu em um barranco e depois colidiu em árvores. Chovia no momento da batida.

Usuários da rodovia que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros de Ampére e o SAMU de Realeza para prestar atendimento. Com muitas dificuldades a primeira vítima a ser retirada das ferragens foi Julia e pouco tempo depois foi a vez de Felipe. Os dois foram levados para Francisco Beltrão e o estado de saúde inspira cuidados.

Felipe residia em Cascavel, onde trabalha e estuda. Já Julia morra atualmente em Rio do Sul/SC onde também estuda e está de aniversário nesta terça-feira. Os dois estavam na casa dos pais passando o feriado de carnaval.

A Polícia Rodoviária Estadual – posto de Francisco Beltrão registrou a ocorrência.

Via: Rádio Ampere - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.