Mandado de busca termina com homem preso na região

Na manhã desta quinta-feira (13), foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão, na cidade de São Miguel do Iguaçu durante a Operação Hórus. Participaram do cumprimento de mandado Policiais Militares do Bpfron (Batalhão de Polícia de Fronteira) juntamente com a Polícia Civil da cidade.

Na ação, foram localizados na residência do alvo do mandado, um drone e um notebook de origem suspeita. Na ação, um homem morador da residência foi preso. O homem e o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de São Miguel do Iguaçu, para adoção das medidas cabíveis. Na delegacia, compareceu o proprietário do drone que teve seu objeto furtado. Já o notebook da marca Acer se encontra na delegacia da cidade para um possível reconhecimento por parte de pessoas que possam ter sido furtadas.

A Operação Hórus faz parte  do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.


Via: RedaçãoAssessoria- Foto: Luiz Assessoria

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.