Mais uma moradora de Santo Antônio na UTI com suspeita de dengue

Mais uma moradora de Santo Antônio da Platina foi transferida para UTI de Jacarezinho em estado grave, com suspeita de dengue. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira (14) pela secretária municipal de Saúde, Gislaine Galvão.

Trata-se de uma mulher, identificada até o momento pela reportagem apenas por Joana Darc, que segundo a secretária de Saúde teria procurado atendimento particular na cidade.

Conforme o último boletim epidemiológico divulgado esta semana pelos organismos de saúde, o município registra 16 casos positivos de dengue e 104 notificações.

Na última quarta-feira (13), a estudante Sofia Maria Altvater Ramos, 15 anos, morreu, após ser diagnosticada com quadro clínico de dengue. O resultado do exame feito pelo Laboratório Central do Estado (LACEN) para confirmar o óbito da paciente pela doença deve ser divulgado nos próximos dias.

A Secretaria Municipal de Saúde promove mutirões de limpeza, considerando o risco iminente de uma epidemia de dengue na cidade.

Via: Tribuna do Vale - Foto: Portal JNN

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.