Localizado motorista de guincho roubado na noite de terça-feira em Sede Alvorada

 A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Guaíra fazia buscas desde a madrugada desta quarta-feira (26) pelo condutor de um caminhão-guincho pertencente à empresa Jeremias Guinchos, de Cascavel.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Gerson Jeremias, que dirigia o caminhão, faziam um apelo para descobrir o paradeiro do homem que estava desaparecido desde a noite desta terça-feira. Estava desaparecido porque a PRF acaba de confirmar que ele foi encontrado próximo a Cascavel.

Segundo amigos do motorista, a empresa foi acionada para realizar o guincho de um veículo próximo ao distrito de Sede Alvorada, na BR-467, onde foi visto pela última vez.
Já o caminhão foi recuperado, pouco tempo depois, pela PRF próximo à Ponte Ayrton Senna, indicando que seguiria sentido Paraguai. Um homem foi preso, mas informações preliminares dão conta que ele disse à polícia que apenas pegou o veículo em Cascavel, sem saber do paradeiro do condutor.
As informações dadas pela PRF é que o homem está bem, mas bastante assustado.


Via: Redação/Juliet Manfrin- Foto:  Assessoria PRF

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.