Homem realiza manobras perigosas na frente da viatura e acaba detido

Na madrugada dessa quinta-feira (13) a Polícia Militar encaminhou uma pessoa para delegacia e outra para o Fórum.

De acordo com as informações, uma equipe policial realizava um patrulhamento, na Rua Barão do Cerro Azul, momento em que o condutor de uma caminhonete, teria efetuado manobras perigosas na frente da viatura, acessando a Rua Erechim.

Um acompanhamento tático foi feito, na tentativa de abordar o motorista da Silverada. O homem jogou o automóvel para cima do carro policial, quase causando uma colisão. Diversas equipes da PM foram mobilizadas, para tentar fechar um cerco e parar o condutor.

Após um período curto acompanhando o fujão, ele resolveu parar a caminhonete na Rua da Bandeira próximo ao 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar). As viaturas de apoio foram chegando na sequência.

Durante abordagem a dupla que estava fugindo da PM, acabou se alterando, o caroneiro foi encaminhado ao Fórum para assinatura do termo circunstanciado, pois desacatou os PMs.

O motorista apresentava indicio de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante disso condutor de 49 anos, foi encaminhado para 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde as medidas cabíveis seriam tomadas. A Silverada foi guinchada ao pátio.

Via: Redação/Viamar Henrique - Foto: Viamar Henrique Mondadori/P24

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.