Homem fica ferido após capotar carro na Estrada Rio da Paz

No início da manhã dessa quinta-feira (27), um capotamento  mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, até a comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, na Estrada Rio da Paz.

De acordo com as informações, o veículo Fiat Palio, teria capotado após o condutor ter a visão ofuscada pela neblina, que estava sobre a pista.

Uma testemunha relatou que o homem teria ultrapassado ela, e logo na sequência ele teria perdido o controle da direção do carro, indo para o acostamento e colidindo contra um barranco de barro, capotando logo depois.

O motorista identificado com Fernando Benck, ficou encarcerado sendo necessário o uso do desencarcerador. Após algum tempo de trabalho realizado pela equipe de socorro. A vítima foi retirada, pelo porta-mala.

Ele foi encaminhado para dentro da ambulância, onde foi avaliado com uma luxação em tornozelo e suspeita de fratura, além de contusão e escoriações no tórax. Após a avaliação, o rapaz de 49 anos, foi encaminhado para UPA Tancredo.

A equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, também foi mobilizada para registrar a ocorrência.

Via: Redação/Viamar Henrique- Foto: Viamar Henrique Mondadori/P24

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.