Denarc cumpre mandado prisão preventiva por tráfico de drogas na Estrada Chaparral

Um homem de 38 anos ficou gravemente ferido no final da tarde desta sexta-feira (14), após uma tentativa de fuga na Estrada Chaparral, área rural de Cascavel.

De acordo com as informações, uma equipe do Denarc realizava patrulhamento na região Bairro Esmeralda, momento em que se deparou com uma van em atitude suspeita e ao dar voz parada o mesmo se evadiu em alta velocidade.

Ao adentrar na estrada rural Chaparral. O condutor da van acabou perdendo o controle da direção, capotando o veiculo por varias vezes ficando preso nas ferragens.

Socorristas e militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para ocorrência rapidamente e fizeram a retirada do rapaz, que apresentava uma suspeita de fratura nas costelas e escoriações no tórax e abdômen.

Após avaliação dentro da ambulância, o rapaz de 38 anos foi encaminhado à UPA Tancredo Neves, aonde posterior mente seria encaminhado a Delegacia da Policia Civil.

Junto com o rapaz, foram localizadas cinco buchas de cocaína e várias cédulas de dinheiro sem origem declarada.

Contra o mesmo ainda, constatava um mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarapuava, em razão do suspeito (38 anos), morador de Cascavel, ter empreendido fuga de abordagem policial, no mês de outubro de 2019, abandonando um veículo Fiat Ducato, carregado com 593 kg de maconha.

O preso foi encaminhado ao Pronto Atendimento e será encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Aílton Santos

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.