Homem é executado com mais de 20 tiros em Cascavel

Um rapaz de 20 anos foi morto com cerca de 20 tiros de pistola na tarde desta segunda-feira (10) em Cascavel. O fato foi registrado na rua Monsenhor Guilherme, no jardim Colmeia.

A Polícia Militar, Polícia Cientifica e investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local. O rapaz identificado como Bruno de Oliveira foi morto em via pública. Como ele morreu na hora, o Siate sequer chegou a ser acionado. O local foi isolado pela PM. Familiares chegaram logo após o ocorrido. Segundo relatos da polícia, foram identificadas ao lado do corpo ao menos 23 capsulas deflagradas.

O que chamou a atenção foi, mais uma vez, pais levando crianças até a cena do crime. Uma aglomeração se formou nas proximidades, exigindo isolamento da área. Nenhum suspeito foi preso até o momento e ainda não se sabe a motivação da execução.

Bruno é o segunda pessoa assassinada neste mês em Cascavel. O primeiro caso de fevereiro foi registrado no início da semana passada quando um homem foi morto a marteladas dentro de casa, no bairro Brazmadeira, na região norte da cidade.


Via: Redação/Juliet Manfrin - Foto: Aílton Santos/P24

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.