Homem com mandado de prisão em aberto, é detido acusado de ameaçar a companheira em Toledo-Pr

Na noite de ontem (20), a equipe da Polícia Militar de Toledo, encaminhou um homem para delegacia, acusado de ameaçar a companheira com uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela central de comunicação, até o Jardim Europa. Segundo a solicitante o cônjuge estaria ameaçando.

Em conversa com a mulher, a mesma relatou que teve uma discussão com seu companheiro, que em dado momento, o marido apanhou uma faca e proferiu ameaças.

Segundo ela, temendo por sua vida, após conseguir pegar uma barra de ferro, desferiu um golpe na região da cabeça de seu amásio, o qual largou a faca. A mulher ainda relata que na data de 29/01/2020 registrou um Boletim de Ocorrência contra ele.

Devido o interesse de representação da esposa, foi dada voz de prisão ao acusado, ele e a faca utilizada para realizar as ameaças foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Toledo.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, foi constatado no sistema de investigação policial um mandado de prisão em desfavor do autor dos fatos.

Devido os ferimentos apresentados o homem recebeu atendimento médico da equipe SAMU na delegacia.


Via: Redação/Viamar Henrique - Foto: Divulgação/P24

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.