Hallberg e Paranhos participam de audiência de conciliação, mas saem sem acordo

O vereador Fernando Hallberg e o prefeito Leonaldo Paranhos participaram na tarde desta quarta-feira (12) de uma audiência de conciliação no 3º juizado especial cível de Cascavel, mas cerca de 2 minutos após o início da sessão, ambos deixaram a sala sem acordo.

A ação foi movida pelo prefeito contra o vereador em um caso denunciado pelo parlamentar ao MP (Ministério Público) no ano de 2017 referente à compra de mouse pads, que são aqueles suportes que dão aderência ao mouse utilizado nos computadores.

Há quase 3 anos o vereador denunciou ao MP que os preços pelos itens, em torno de R$ 51,90, eram bastante elevados e que modelos idênticos, com material de elevada qualidade como o solicitado pelo certame, foram encontrados no mercado convencional por menos de R$ 35 cada.

No decorrer do processo o MP não encontrou irregularidades na licitação e o prefeito acabou por judicializar a ação, pedindo danos morais contra o vereador.

A audiência desta tarde foi uma tentativa de conciliação entre as partes obedecendo um trâmite legal pelo qual passam todas as ações judiciais deste crivo. O processo segue tramitando na Vara Cível em Cascavel.



Via: Redação/Juliet Manfrin - Foto: Aílton Santos/P24

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.