GDE apreende US$ 500 mil em Foz do Iguaçu

Polícia Civil apreende meio milhão de dólares e prende duas mulheres por evasão de divisas

No final da tarde desta quarta-feira (19), investigadores do GDE – Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão pelo crime de evasão de divisas, na sua forma tentada de duas mulheres de origem estrangeira, 19 e 40 anos de idade, no bairro Vila Carimã.

Após denúncia anônima, os investigadores realizaram diligências pela Av. das Cataratas, onde próximo a um shopping da região foi abordado o veículo com placas Paraguai no qual as suspeitas se encontravam, onde foram localizados vários pacotes na cor preta. Questionadas as mulheres sobre o que se tratava, estas afirmaram que transportariam cerca de U$ 500 mil dólares americanos em espécie.

A dupla foi encaminhada a Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado da especializada orientou quanto o encaminhamento da apreensão e das suspeitas à Delegacia da Polícia Federal. Na Polícia Federa, a dupla se reservou ao direito de ficar caladas. Foi arbitrado fiança na quantia de R$ 50 mil reais, no entanto, o valor não foi recolhido pelas suspeitas.

Via:  Assessoria Polícia Civil- Foto: Polícia Civil/Foz do Iguaçu

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.