Forças de segurança realizam fiscalização em estabelecimentos e veículos

Durante a noite de sexta-feira (15) e a madrugada de sábado (15) as forças de segurança realizaram mais uma operação de fiscalização em veículos e em alguns estabelecimentos em Cascavel.

Em uma tabacaria localizada no bairro Alto Alegre, dois jovens um de 18 e outro de 19 anos foram detidos após serem flagrados com seis buchas de cocaína, maconha e R$ 30. Eles foram conduzidos até a delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Na operação também foram apreendidos cinco carros, sete motocicletas, seis bares abordados e vistoriados, 28 notificações de trânsito, três autuações dos bombeiros, três usuários encaminhados ao Fórum, um rapaz que tentou fugir do bloqueio também acabou sendo detido e outro por desobediência e desacato durante abordagem.

O objetivo da operação é para retirar de circulação os veículos em débitos de trânsito, procurados pela justiça e outros ilícitos.

Via: Redação/Viamar Henrique Mondadori - Foto: Viamar Henrique/P24

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.