Está aberta a temporada 2020 do Show Rural

O sábado (1º de fevereiro) ainda foi dia de ajustes na decoração, testes nos equipamentos de som e luz e retoques nas novidades que serão as atrações do 32º Show Rural Coopavel. O domingo não é considerado dia oficial para realização do evento, mas os portões já estão abertos e o espaço pode ser visitado durante todo o dia.

“Os estandes estão lindos e tudo está cuidadosamente no seu lugar. Os visitantes vão se surpreender com o evento, que está cada vez maior e melhor”, diz o coordenador geral Rogério Rizzardi.
Em menos de um mês, a área de 720 mil metros quadrados às margens da BR-277, em Cascavel saída para Curitiba, foi transformada. São 650 expositores, milhares de máquinas e milhares de cultivos demonstrativos à espera dos visitantes. “Tudo para que as 250 mil pessoas que deverão passar ali nesta semana, possam se inteirar das novidades e levar esses novos conhecimentos para as suas propriedades”, informa o presidente da Coopavel, cooperativa responsável pela criação e organização da mostra de tecnologia, Dilvo Grolli.

Novidades
Com o tema Reinvente sua vida no campo, o Show Rural é uma universidade a céu aberto, um ambiente preparado com o melhor das novidades para o campo. “Todos que vierem terão a chance de aprender alguma coisa. A essência desse evento, hoje uma referência nos quatro cantos da Terra, é a tecnologia em sua versão mais atual e específica para o desenvolvimento das áreas que integram o agronegócio, uma das cadeias de produção mais bem sucedidas na história do homem”, ressalta Rogério Rizzardi.

As novidades estão em todos os ambientes do Show Rural Coopavel 2020. No Show Rural Digital as sensações serão o hackathon, a arena de testes de drones, o Fórum de TI de Cooperativas do Brasil e Paraguai e o boot camp, que trará à cidade cinco grupos de investidores com milhões para destinar a startups escaláveis e com grande potencial de êxito comercial. Na pecuária, as sensações serão a leitaria do futuro e a máquina de fazer cercas. Na suinocultura a injeção sem agulha e na avicultura o destaque é mostrar como a água é determinante para o sucesso comercial do confinamento de aves de corte.

Os estandes estão maiores do que nunca. Alguns espaços têm área coberta próxima de cinco mil metros quadrados. Um dos estandes mais representativos é o do Paraná Cooperativo, da Ocepar, que passa a funcionar em uma estrutura de mais de dois mil metros quadrados. Diversas autoridades passarão pelo evento em Cascavel. A abertura oficial será às 11h deste domingo com Missa de Ação de Graças. Os visitantes não pagam estacionamento nem o acesso ao parque. Toda a comunidade local e regional é convidada a visitar o parque e a conhecer as novidades.

Via: Redação/Assessoria - Foto: Divulgação 

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.