Equipes do BOPE e BPFRON fez apreensão de veículo carregado com cigarros do paraguaios

Na noite de quinta-feira, (13), mais uma apreensão foi realizada pelo esforço conjunto de dois Batalhões da Polícia Militar do Paraná - BOPE/COE e BPFRON/ COBRA os quais ombreiam esforços nas matas ciliares do lago de Itaipu durante operação Hórus.

Durante patrulhamento na zona rural da cidade de Pato Bragado-PR, Policiais Militares de dois Batalhões da Polícia Militar do Paraná a se saber, BOPE/C.O.E. E BPFRON/C.O.B.R.A. visualizaram movimentação suspeita e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização. Na tentativa de abordagem, o motorista abandonou o veículo em um porto clandestino e fugiu pela mata fechada, não sendo localizado.

No local foi apreendido um veículo Fiat Fiorino carregado com aproximadamente 2.500 pacotes de cigarro paraguaios, representando um prejuízo de aproximadamente R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais) aos criminosos da região. Veículo e contrabando apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para os procedimentos cabíveis.

Via: BOPE/BPFRON - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.