Em Laranjeiras do Sul (PR), PRF prende 6 pessoas e recupera 2 veículos roubados

Na madrugada de segunda (03), por volta das 5h40, dois veículos roubados foram recuperados pela PRF no município de Laranjeiras do Sul. Os policiais abordaram um GM Cruze, ocupado por duas pessoas, em frente a Unidade Operacional daquele município. Ao verificarem os dados do veículo, perceberam que se tratava de produto de roubo. Os ocupantes receberam voz de prisão e relataram que viajavam junto com outros dois veículos, uma caminhonete Toyota Hilux e um VW Gol.

Na sequência, os agentes realizaram buscas na região e conseguiram, com o apoio da Polícia Militar, localizar os outros envolvidos, a Hilux, roubada na mesma situação em Blumenau e um VW Gol, que fazia o papel de batedor dos veículos produtos do roubo.

Cada veículo era ocupado por duas pessoas sendo que no total foram presos 4 homens e 2 mulheres, todos oriundos da cidade de Blumenau. Eles não disseram qual seria o destino dos veículos.

Em contato telefônico com as vítimas, elas relataram que foram rendidas na mesma situação no dia 31 de janeiro por duas pessoas, em Blumenau, e que posteriormente foram levadas até a cidade de Gaspar (SC), onde foram mantidas em cativeiro por um certo período de tempo e liberadas posteriormente.

Os presos e os veículos foram encaminhados até a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, para o registro dos crimes de receptação de veículo.

Via: Agência PRF - Foto: Divulgação/PRF

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.