E. C. Oeste Paranaense anuncia parcerias com três equipes profissionais

O bom trabalho de base desenvolvido a pouco tempo no Distrito de Bragantina em Assis Chateaubriand através do Esporte Clube Oeste Paranaense, vem pouco a pouco se consolidando e acima de tudo se fortalecendo. No início de janeiro, Giuliano Costa, responsável pela equipe, havia anunciado parcerias com as categorias de base do Remo Esporte Clube do Pará e também com o Brasil de Pelotas do Rio Grande do Sul.

Recentemente, através de uma visita, a qual Giuliano acompanhou os atletas André Battisti e Felipe Battisti para um período de testes no Ceará, a equipe chateaubriandense firmou a terceira parceria, desta vez com o Ceará Sporting Club, que abriu suas portas para que mais atletas de Assis Chateaubriand possam vestir a camisa branca e preta da equipe do Nordeste.

Amistoso
Enquanto o trabalho de base vem crescendo a cada dia, a equipe adulta segue realizando amistosos. Na próxima segunda-feira, dia 10, o Oeste Paranaense fará jogo treino diante do FC Cascavel, a partir das 16h00 no CT do FC Cascavel. Mais uma vez, a equipe deverá reunir vários atletas da região para o amistoso.

Via: Redação/Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.