Duas pessoas são esfaqueadas no Conjunto Riviera

Um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos na noite deste sábado (15), após serem esfaqueados na rua Boa Viagem no Jardim Riviera em Cascavel.

De acordo com as informações, um casal estava em um processo de separação, momento em que o ex-marido da vítima foi até sua casa e tentou por várias vezes abrir a porta e quando a mulher abriu, o acusado desferiu facadas contra a vítima, tendo início uma discussão no local.

Uma terceira pessoa, esposo da amiga da vítima, ao ver a situação acabou tentando separar, mas também foi atingido.

Socorristas e médico do Siate, além de uma ambulância do Samu foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros socorros a Leonira Monteiro de 51 anos que sofreu um corte profundo em região de face, sendo encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário.

Já o rapaz de 30 anos que tentou ajudar, também teve lesões no rosto sendo avaliado em encaminhado a casa hospitalar.

Uma equipe Polícia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência e realiza busca pelo agressor, que se evadiu do local após o crime.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.