Domingo é o dia da família no Show Rural Coopavel

Cresce a cada ano o número de pessoas que visitam o Show Rural Coopavel no domingo que antecede o início de funcionamento dos estandes – neste ano será na segunda-feira, 3 de fevereiro. “O domingo se tornou o dia da família no Show Rural, um momento em que pais e filhos passeiam, encantam-se com a beleza dos jardins, visitam os diferentes setores do parque e maravilham-se com o tamanho e a diversidade das máquinas em exposição. Esse é um momento mágico para o nosso evento”, diz o presidente Dilvo Grolli.

A maioria das pessoas que visitam o Show Rural Coopavel no domingo é de profissionais que gostariam de visitar o evento durante a semana, no entanto não podem em função do seu trabalho. “Todos que puderem, de Cascavel e da região, são convidados a participar e a prestigiar a abertura. Neste ano, o evento está ainda maior. Está surpreendente”, afirma o coordenador geral, o engenheiro agrônomo Rogério Rizzardi. São 650 expositores e há novidades por todo o parque, a exemplo do ciclo de robôs no Salão Tecnológico Pecuário e do Boot Camp e arena de teste de drones no Show Rural Digital.

Missa
A abertura oficial do evento ocorrerá às 11h deste domingo com Missa em Ação de Graças. A condução da celebração terá à frente o arcebispo metropolitano de Cascavel, Dom Mauro Aparecido dos Santos. Autoridades dos mais diversos setores estarão presentes. O estacionamento, com 14 mil vagas, é gratuito. Também não é preciso pagar para acessar o parque e percorrer os 72 hectares que abrigam uma das maiores e mais antigas mostras de tecnologias, inovações e transmissão de conhecimentos para o campo do mundo.

Via: Redação/Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.