DH esclarece suposta detenção do autor do Homicídio da Vila Cajati

Com relação à morte de Andressa Brito de Souza de Lima ocorrida na manhã de ontem na Cajati, a Delegacia de Homicídios de Cascavel informa que desde o conhecimento do crime os investigadores e peritos iniciaram os seus trabalhos para a apuração dos fatos.

A vítima se encontrava caída no corredor próximo a porta do banheiro, semi nua, e com cortes profundos no pescoço feitos por arma branca.

No quarto, na cama, havia uma criança de aproximadamente 10 meses com uma lesão na cabeça, e encoberta por vários cobertores dificultando a sua localização. A criança foi encaminhada para tratamento médico.

No local dos fatos foram coletados fragmentos papiloscopicos para auxiliar no procedimento investigatório .

Foi apurado que o autor, após o cometimento do crime, tentou se evadir do local com o veículo da vítima, mas teve sua tentativa frustrada ao bater e enroscar o veículo ainda na garagem da residência.

Após o trabalho do perito médico do IML, foi constatado que houve abuso sexual contra a vítima.

Inicialmente havia a suspeita do autor ter se evadido do local com o celular da vítima, porém o celular foi encontrado dentro da residência.

A Delegacia de Homicídios de Cascavel continua procurando o suspeito desses crimes, e até o momento não houve interrogatório e detenção de qualquer suspeito. (Assim como já divulgado em alguns órgãos de impressa de Cascavel) Foram coletados depoimentos e materiais para perícia.

Qualquer informação ou denúncia sobre os fatos podem ser repassados de forma anônima nos telefones 197 da Polícia Civil, ou 99909-3842 que é o celular de plantão da Delegacia de Homicídios de Cascavel.

Via: Redação/Assessoria DH Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.