CMC: Cleiton Costa será o próximo artista a receber o mérito “Darci Israel”

Por iniciativa do vereador Carlinhos Oliveira (PSC), foi protocolado o Projeto de Decreto Legislativo 11 de 2020, que outorga a Medalha de Mérito Cultural “Darci Israel”, para o artista e mobilizador cultural, Jair da Costa, cujo nome artístico é Cleiton Costa. Carlinhos Oliveira destaca que a homenagem é entregue para pessoas que se dedicam à vida cultural da cidade através de atuação voluntária coletiva ou a produção cultural que leva o nome de Cascavel.

Carlinhos registra todo histórico de 50 anos de vida cultural de Cleiton Costa nas várias áreas artísticas, quer como autor de letras musicais, textos teatrais, livros, ator, cantor, produtor cultural e líder de entidades. “Este nobre cascavelense possui extenso currículo de vida cultural desde os anos setenta e se dedica sem nunca parar ao teatro, ao cinema, à música e a literatura, como também, como mobilizador e líder cultural, quer no Conselho de Políticas Culturais, na Associação dos Músicos de Cascavel ou na Academia Cascavelense de Letras”.

Via: Redação/Assessoria Carlinhos Oliveira - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.