Cascavel Futsal vence em sua primeira partida em 2020

A Serpente fez a abertura da terceira Copa Três Coroas no Rio Grande do Sul contra os donos da casa e levou a melhor. A equipe de Três Coroas esteve por duas vezes à frente no placar, mas o Cascavel Futsal se impôs na segunda etapa e conquistou a vitória.

O camisa 7 Willian abriu o placar para a equipe gaúcha. Logo em seguida em jogada ensaiada de falta, o Cascavel Futsal empatou o jogo com o ala Humberto.
Segundo tempo, Maninho colocou novamente a equipe de Três Coroas a frente. A Serpente respondeu na tabela com Gabriel. O ala Tricolor tabelou com Jorginho e deixou tudo igual no placar.

A virada veio com dois gols do fixo Carlão. No primeiro ele aproveitou o passe de Gustavinho e escorou com o peito para fazer. No segundo, Carlão aproveitou que a equipe adversária estava com o goleiro linha e fechou o placar em 4 a 2.

O Cascavel Futsal volta a jogar no próximo sábado (15), contra a Assoeva – RS às 21h00. Uma nova vitória garante a Serpente na final do torneio.


Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Marcos Pí

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.