Cascavel Futsal é campeão da Copa Três Coroas

É do Paraná a equipe campeã da 3ª Copa Três Coroas de Futsal. O Cascavel Futsal venceu nas penalidades a equipe do Passo Fundo Futsal na tarde deste domingo (16), após empate por 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação.

O Cascavel então converteu as três penalidades e o Passo Fundo acabou errando a primeira. Festa entre os jogadores da equipe do Cascavel, que se prepara para a disputa de mais uma Liga Nacional de Futsal. Para chegar à decisão da Copa Três Coroas, o Cascavel Futsal venceu o Minas Tênis Clube (MG) por 4 a 2, e depois goleou a Assoeva, de Venâncio Aires, por 8 a 0.

Na decisão do terceiro e quarto lugar, quem levou a melhor foi a equipe do Pato Futsal, de Pato Branco (PR), atual bicampeã nacional da Liga, que venceu a Assoeva pelo placar de 5 a 2.

Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal Armando Brusius, em Três Coroas, com participação de seis equipes: Cascavel, Pato Futsal, Minas Tênis Clube, Assoeva, Passo Fundo e Três Coroas. A 3ª edição da competição foi uma promoção da Associação Três Coroas Futsal com apoio da prefeitura local.


Via: Redação/Diário de Canoas - Foto: Divulgação/Marcos PÍ

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.