Cascavel CR vence Coritiba e deixa a ‘zona do rebaixamento’

O Coritiba decepcionou novamente e perdeu para o Cascavel CR por 3 a 2, na tarde deste domingo (16), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Os gols foram de Rhodolfo e Matheus Sales para o Coxa. Renê, Victor Diego e Rone fizeram na vitória do time do interior.

A equipe da capital iniciou a partida dominando. Tanto que, logo aos oito minutos, abriu o placar com o zagueiro Rhodolfo de cabeça, após cobrança de escanteio.

O gol no começo poderia ser um sinal de nova goleada, como aconteceu na última rodada. Porém, o Cascavel CR cresceu na partida e, em um contra-ataque de velocidade, empatou o jogo com Rene.

O gol deu ânimo ao time do interior, que passou a ganhar o meio de campo, e virou a partida após um escanteio. Victor Diego aproveitou cruzamento da esquerda e mandou para as redes de cabeça.

Na volta do intervalo, o Coxa voltou em busca do resultado e novamente marcou no começo. Desta vez, Matheus Sales bateu firme e contou com desvio para empatar.

O Coxa seguiu com domínio, mas viu o Cascavel CR marcar o gol da vitória em um contra-ataque mortal. Rone recebeu no meio de campo, carregou e bateu sem chances para Muralha. O resultado frustou, mais uma vez, a torcida, que estava presente no Estádio Olímpico Regional.


Ficha técnica
CAMPEONATO PARANAENSE - 1ª FASE – 7ª RODADA  - 16/2/2020
CASCAVEL CR 3 X 2 CORITIBA

Cascavel CR
Fernando; Valber, Cristian, Fernando Dias e Ramon; Victor Diego, Lorran e Luciano (Willyan Soto); Rene (Matheus), Rone Carlos e Wanderlon.
Técnico: Wellington Fajardo.

Coritiba
Alex Muralha; Patrick Vieira, Sabino, Rhodolfo e William Matheus; Matheus Sales, Renê Junior (Galdezani) e Thiago Lopes (Welissol); Rafinha, Robson e Sassá (Igor Jesus).
Técnico: Eduardo Barroca.

Local: Olímpico Regional (Cascavel)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Andrey Luiz de Freitas.
Gols: Rhodolfo, aos 8’/1º (CFC), Rene, aos 29’/1º (CCR), Victor Diego, aos 40’/1º (CCR), Matheus Sales, aos 2’/2º (CFC), e Rony aos 37’/2º.
Cartões amarelos: Thiago Lopes (CFC).
Público Total: 746
Renda: R$ 12.500,00.

Via: Redação/Tribuna do Paraná - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.