Carro é apreendido após perseguição no Bairro Claudete

Um homem foi encaminhado na tarde desta quarta-feira (19), até o fórum de Cascavel para a lavratura de termo circunstanciado após trafegar em alta velocidade por varias vias do Bairro Claudete.

De acordo com populares, o rapaz estava realizando manobras perigosas e gerando perigo de dano em via pública no cruzamento das ruas Jorge Lacerda e Nereu Ramos.

Varias equipes da Policia Militar foram deslocadas ao local, mas o mesmo empreendeu fuga, saindo em alta velocidade e furando semáforos por onde passava.

No cruzamento das Ruas Pio XII com Rua Belém, o mesmo ainda quase colidiu com um motociclista que passa pelo local.

Seguindo em direção novamente a Rua Jorge Lacerda, aonde tentou esconder o veículo em uma chapeação, sendo avistado pelos militares, que conseguiram efetuar a abordagem ao mesmo.

O homem relatou que fugiu, por que estava com vários débitos no veículo e teria medo de perder o automóvel. Diante dos fatos, o veiculo foi recolhido e encaminhado ao pátio do 6º. BPM.

Via: Redação/Luiz Felipe Max/P24 - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.