Carpil reúne produtores de seis estados em visita ao Show Rural

Pequenos produtores rurais de seis estados do Nordeste integram a caravana da Carpil, de Alagoas, na 32ª edição do Show Rural Coopavel. O presidente Luciano Neves e mais de cem agricultores foram recebidos pelo presidente Dilvo Grolli, que no ato se fez acompanhar do ex-presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e dos empresários Pedro Muffato e Adilson Siqueira.

Pela 23ª vez, a Carpil traz produtores do semiárido brasileiro a um dos maiores eventos de disseminação de tecnologias para o campo do mundo. “Na primeira vez, pensamos que fosse um show com música e bebida. Mas era totalmente o contrário, um evento técnico para ensinar os agricultores a produzir mais e melhor. Desde então, o Show Rural Coopavel mudou a vida de milhares de agricultores de estados nordestinos”, afirmou Luciano.

A partir de então, a Coopavel e a Carpil passaram a praticar a intercooperação e a parceria só cresceu nos últimos anos. “As mudanças na região são inúmeras, principalmente com a introdução de novas culturas e o aumento significativo da produtividade de grãos e leite”, destaca Luciano. “Eles aproveitaram uma oportunidade e as melhorias que experimentam são fabulosas”, ressaltou Dilvo. Muffato, Campagnolo e Siqueira citaram o Show Rural como uma grande escola que leva conhecimento a todos que querem se reinventar. Os estados presentes nesta edição da comitiva são Bahia, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Ceará.

Via: Redação/Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.