BPFron e 33º Blog realizam apreensão de celular, maconha e cigarros em Guaíra-PR

Na quarta-feira (19), policiais militares do BPFRON foram acionadas via centro de comunicação, para prestação de apoio ao pelopes (Pelotão de Operações Especiais) do 33º Batalhão do Exército brasileiro, em Cascavel-PR. Relatando que os militares do E. B se depararam com indivíduos fazendo o transbordo de cigarros de origem paraguaia.

Informaram que quando emanado voz de abordagem aos suspeitos, que correram em direção a mata ciliar tomando rumo ignorado.

Buscas foram feitas no local, porem nenhum dos suspeitos foram encontrados, sendo localizado apenas um aparelho celular da marca LG; uma porção de substância análoga a maconha, posteriormente pesada somando a quantia de 114 gramas do referido produto.

Os ilícitos apreendidos foram trazidos até a 2ª cia BPFRON sendo posteriormente encaminhado aos órgãos competentes para demais providencias cabíveis.

Via: Redação/ BPFron - Foto: Divulgação /24

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.