Após 8ª rodada, Coritiba e FC Cascavel dividem a liderança do Estadual 2020

Neste sábado (22), aconteceu o complemento da 8ª rodada do Campeonato Paranaense de Profissionais da 1ª Divisão de 2020. Com a vitória do Coritiba sobre o Cianorte, por 2 a 0, na sexta-feira, e o empate entre FC Cascavel e Toledo por 1 a 1, no sábado, o Alviverde assumiu a liderança da competição com o mesmo número de pontos que o FC Cascavel, que agora é o vice-líder pelos critérios de desempate.

Em Francisco Beltrão, CE União e Operário entraram em campo às 16h e o Fantasma levou a melhor sobre o time da casa ao vencer por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Lucas, aos 24 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Operário chegou à quarta colocação, apenas um ponto atrás dos líderes, somando 16 pontos. Já o CE União é o penúltimo colocado, com 5 pontos.

Às 17h aconteceram duas partidas. Em Curitiba, o Athletico recebeu o Cascavel CR e venceu por 5 a 1. Maycon (2), Bissoli (2) e Carlos Eduardo marcaram para o time rubro-negro, enquanto Rone descontou para o visitante. O Furacão é o terceiro colocado, com 16 pontos conquistados, já o Cascavel CR ocupa a 9ª colocação, com 7 pontos.

Na outra partida, o PSTC, que ainda não havia vencido na competição, recebeu o Paraná Clube e conquistou a sua primeira vitória, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Lucas Souza, aos 40 minutos do segundo tempo. Porém, a vitória ainda não tirou a equipe de Cornélio Procópio da última colocação, com 4 pontos. O Paraná Clube é o 7º colocado, com 9 pontos conquistados.

Às 18h, o FC Cascavel recebeu o Toledo, no Estádio Regional Arnaldo Busatto e as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Marcel abriu o placar para o time da casa aos 18 minutos do primeiro tempo e Paulo Henrique deixou tudo igual, aos seis minutos da etapa final. Com o empate, o FC Cascavel caiu para a segunda colocação, mas com os mesmos 17 pontos do líder Coritiba. Já o Toledo é o 10º colocado, com 5 pontos conquistados.

Fechando a rodada, o Londrina recebeu o Rio Branco, no Estádio do Café, às 19h e as equipes também empataram em 1 a 1. Ranieri marcou para o Londrina aos 25 minutos da segunda etapa e William Souza deixou tudo igual aos 33 minutos. Com o empate, o Tubarão é o 5º colocado, com 14 pontos, enquanto o Rio Branco vem logo atrás, na sexta colocação, com 13 pontos conquistados.

Via: Redação/Federação Paranaense de Futebol - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.