Ano letivo: Educação informa alteração no calendário escolar

Devido ao processo de reforma que algumas Escolas e Cmeis estão passando, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) informa que houve alteração no calendário escolar 2020 das seguintes unidades:

Escola Municipal Aníbal Lopes da Silva (Bairro Floresta) –  Início 12 de fevereiro

Escola Municipal Luis Carlos Ruaro (Jardim Gramado) -  Início 12 de fevereiro

Escola Municipal Nossa Senhora da Salete (Brasmadeira) – Início 17 de fevereiro

Houve alteração também no calendário do Cmei Darci Angela Borges, localizado no bairro Floresta. A nova data para o início das aulas será no dia 10 de fevereiro.

É válido ressaltar que os 200 dias letivos serão preservados. Segundo a Semed, será realizada a reposição desses dias para que os alunos não tenham nenhum tipo de prejuízo. É importante que as famílias fiquem atentas às novas datas.

Vale destacar que as demais instituições de ensino do Município seguem o calendário previsto. Isto é, com o início das aulas já nesta quarta-feira (5). Amanhã, voltam aos bancos escolares mais de 30 mil alunos, englobando escolas e Cmeis.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.