Agentes de endemias retornam à região norte para novas vistorias em imóveis notificados

Agentes de endemias retornaram, na manhã deste sábado (1º), ao Bairro Morumbi para novas vistorias em 14 imóveis que foram notificados por apresentarem focos do mosquito Aedes aegypti na primeira inspeção. Os agentes também visitaram residências que agendaram a vistoria pelo fato de os imóveis estarem fechados durante a semana.

Os trabalhos de combate à dengue, que envolvem mais de 300 pessoas da Prefeitura e do Exército, continuarão durante as próximas semanas em diferentes regiões da cidade. Nos casos em que há presença de possíveis criadouros do mosquito ou terrenos com mato alto, o proprietário é notificado e, se dentro do prazo determinado não proceder a limpeza, a Secretaria de Meio Ambiente aplica multa, de acordo com a legislação.

O pedreiro Carlos Henrique da Costa Silva diz ter consciência de que é preciso estar atento para não deixar que a dengue se alastre pela cidade. Durante a semana os agentes não encontraram ninguém em sua casa, mas ele fez questão de pedir para que sua irmã ligasse para o serviço de endemias agendando um horário para a vistoria. “Eu cuido muito disso. Esse negócio de dengue é preocupante”, afirma.

Via: Redação/Portal do Municipio de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.