1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol será em Toledo no próximo mês

As equipes de Handebol de Telêmaco Borba já iniciaram a preparação para a 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol que de acordo com o calendário divulgado pela Liga de Handebol do Paraná será realizada dias 21 e 22 de março, no município de Toledo.

O time Feminino disputa a Chave Prata onde figura entre as quatro melhores do Estado. Já o Masculino está na Bronze não teve um bom desempenho encerrando a temporada de 2019 na décima quinta colocação.

O Paranaense de Handebol será disputado em cinco etapas. Após a etapa de Toledo a segunda acontecerá dias 25 e 26-Abril em Jardim Alegre; terceira em Corbélia dias 30 e 31-Maio; quarta etapa dias 25 e 26-Julho-2020 com sede a ser definida e a última etapa em Cascavel dias 31-Outubro e 01-Novembro.

Além do Paranaense as equipes se preparam para representarem o município na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná que será realizado em Carambeí primeira etapa de 16 a 19 de julho e a segunda etapa de 07 a 09 de agosto.

Via: TB Esportes - Foto: TB Esportes

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.