Operação Hórus: Apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai

Ações integradas das forças de segurança na Operação Hórus resultam na apreensão de um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai pelo Lago de Itaipu e de um veículo

Fazem parte a Operação Hórus PF, PRF, RF - Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, com o apoio da SEOPI/MJSP.

Foz do Iguaçu/PR - Na data de ontem (01/12), por volta de 23h30, equipes da Polícia Federal, do COPE/Polícia Civil/PR e da Força Nacional em patrulha terrestre na região de Entre Rios do Oeste/PR, visualizaram uma van de placas AMT-7440 em atitude suspeita se deslocando na estrada em direção à cidade.

Então foi iniciado um acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos. Tendo sido dada ordem de parada, não obedecida pelo condutor, que desviou o veículo em direção a plantação, abandonando-o em movimento e empreendendo fuga em direção à mata, o carro desgovernado colidiu com um poste de energia ao lado de uma residência.

Foi acionada a COPEL para isolar a fiação elétrica e então constatou-se que a van estava carregada com cigarros paraguaios.

O veículo e a carga foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Via: CS/DPF/Foz do Iguaçu - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.