GDE detêm jovem e apreende cocaína, crack e maconha no Bairro Interlagos

Na manha desta segunda-feira (02), após receber denúncia que na residência localizada na Rua Nurburgring no Bairro Interlagos estaria ocorrendo o tráfico de drogas, investigadores do GDE se deslocaram até o local onde visualizaram uma motocicleta saindo rapidamente da casa, foi realizado a abordagem dos três indivíduos que estavam na residência e o morador foi identificado como L.F.T.d.L. de 18 anos. Com os indivíduos nada de ilícito foi localizado.

Na residência foi localizado 05 buchas de cocaína, no interior do colchão 13 gramas de crack e uma munição intacta de calibre 9mm e no interior da geladeira 26 gramas de maconha.

Além da droga, foi apreendido R$ 1.042,00 (um mil e quarenta e dois reais) em notas diversas, um cartucho deflagrado de munição calibre 38 e dois aparelhos celulares.

Questionado sobre a droga encontrada, L.F.T.d.L. informou que a cocaína e o crack era para venda e a maconha era para seu uso.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a L.F.T.d.L. pelos delitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado a cadeia pública do DEPEN, onde fica a disposição do Poder Judiciário.

Via: Redação/Assessoria GDE - Foto: Divulgação/PC

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.