Duas pessoas ficam em estado grave após colisão de trânsito na Av. Rocha Pombo

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste sábado (30), no Bairro São Cristóvão em Cascavel.

De acordo com populares, um automóvel Fiat Palio seguia pela marginal da BR-467, momento em que ao parar no semáforo do no cruzamento da Avenida Rocha Pombo, foi atingindo fortemente por um Fiat Strada que também seguia na marginal da rodovia.

Com o forte impacto, o Palio rodou na pista atingindo novamente outra Fiat Strada, que seguia na Avenida Rocha Pombo sentido região norte.

Varias equipes do Corpo de Bombeiros, Socorristas do Siate, além do médico de plantão foram mobilizados rapidamente para prestar os primeiros socorros aos envolvidos na colisão.

A primeira vitima a ser atendida, Anderson Aparecido Betilatti de 34 anos, condutor da Strada que colidiu na traseira do Pálio, apresentava traumatismo cranioencefálico leve sendo encaminhado às pressas ao Hospital Universitário.

Já o conduto do Palio, Claudemir Bonato de 51 anos ficou preso nas ferragens, sendo necessário o uso de desencarcerador. Mesmo com a forte batida, Claudemir apresentava apenas algumas escoriações e contusões nos braços e cocha sendo encaminhado na sequência a UPA Brasília.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal também estiveram no endereço, auxiliando no fluxo de veículos que ficou parcialmente interditado.




Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Skalet Fernanda/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.