D’Napolli vence JMS por 6 a 1 e garante vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol

Galeria de Fotos - AQUI
O Final de semana (24), de muita emoção com a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel.

A competição este ano, contou com 35 equipes, sendo 16 equipes na 1ª Divisão e 19 na 2ª Divisão, sobrando apenas 4 equipes agora.

O destaque ficou com o belíssimo confronto entre D’Napolli e JMS, ambas entram em campo com determinação e garra. Mas quem levou a melhor foi a tradicionalíssima equipe do D’Napolli que venceu por 6 a 1.

Mas nem tudo é alegria! No segundo confronto da chave ouro do amadorzão, aos 40 minutos do jogo entre Maximus Arena Cartola e Cascavel Auto Peças, ocorreu uma invasão de campo, paralisando a partida em 1 a 0 para equipe do CAP.

Os dirigentes esportivos da Secretaria Municipal de Cultura e de Esportes irão analisar o caso no próximo domingo (01), aonde será definido quem será o finalista.

Já a segunda divisão, tem final definida, a estreante Estrela Azul venceu o Águia por 1 a 0 e a Associação de Juvinópolis venceu a fortíssima equipe da Cetacs por 2 a 1.

As finais ainda não tem data definida para ocorrer, aonde segue até o fim do julgamento do confronto entre Maximus x CAP.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.