Delegação Cascavelense disputa em 16 modalidades no Jogos Abertos do Paraná

A Fase Final A dos Jogos Abertos do Paraná será realizada em Toledo de 11 a 20 de outubro. A delegação Cascavelense disputa em 16 modalidades, com 26 equipes, sendo as seguintes: Atletismo masculino e feminino; Basquetebol masculino; Bocha feminino; Bolão masculino e feminino; Futsal masculino e feminino; Ginástica Rítmica; Handebol masculino e feminino; Judô masculino e feminino; Karatê masculino e feminino; Natação masculino e feminino; Rugby masculino; Taekwondo masculino e feminino; Tênis de mesa masculino e feminino; Voleibol feminino; Vôlei de Praia masculino; Xadrez masculino e feminino.

Adelegação cascavelense embarca nesta sexta-feira (11) e contará com aproximadamente 285 atletas, 22 técnicos/dirigentes demodalidades, equipe de apoio com 16 integrantes (coordenador geral, chefe dedelegação, coordenador de alojamento, coordenação de manutenção, zeladora emotoristas).

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel apoia no transporte e alimentação de toda a delegação.

Via: Redação/Assessoria Secep - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.