Câmara entrega título de Cidadão Honorário para Eloi Kruger

Eloi Kruger recebeu nesta sexta-feira o título de cidadão honorário de Cascavel. A cerimônia aconteceu na sala do presidente, Alécio Espínola. A homenagem foi outorgada pelo Decreto Legislativo número 01 de 14 de abril de 2015, de autoria do vereador Robertinho Magalhães, com apoiamento dos vereadores Cabral, Fernando Winter, Gugu Bueno, Jaime Vasatta, Jeovane José Machado, João Paulo de Lima, Jorge Bocasanta, Nei Haveroth, Celso Dal Molin, Marcos Rios, Romulo Quintino, Vanderlei Augusto da Silva e Walmir Severgnini.

Krueger iniciou sua história de vida na cidade de Blumenau/SC em 1951 e logo se mudou para Rio do Oeste, uma pequena cidade do centro catarinense, onde cursou os primeiros anos da escola fundamental. Seus estudos continuaram em Irati/PR, como seminarista, onde permaneceu por alguns anos e retornou para Rio do Oeste já com 18 anos e sem muita expectativa de emprego na cidade pequena. Giovani Tonet, seu tio, residia em Cascavel e lhe fez o convite para vir a Capital do Oeste – na época uma cidade em pleno desenvolvimento. Ao chegar aqui, logo foi trabalhar no Banco Sotto Maior - depois Banco Nacional e hoje incorporado ao Grupo Itaú.

Foi jogador de futebol, mas de destacou mesmo por sua capacidade tática, e desta forma, com apenas 23 anos começou a descobrir novos talentos como Max, Rubinho, Cafú, Ronaldo, Cabinho, Juarez, Hélio Maurício, Caio Junior, Indio, Jorge Sorbara e Saulo.

Eloi Kruger passou por diversos clubes ao longo dos anos e conquistou vários títulos em campeonatos regionais e estaduais. Kruger é um dos principais responsáveis pela difusão da prática do futebol em Cascavel nos últimos anos, com a formação e revelação de inúmeros atletas para clubes nacionais e internacionais.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Flavio Ulsenheimer

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.