Atleta do Cascavel Futsal Feminino é convocada para a Seleção

A artilheira do jogo da classificação do Cascavel Futsal (contra Pyl de Ponta Grossa) para as semifinais da Serie Ouro do campeonato paranaense, Elisane Sgarbi, foi convocada para a Seleção Brasileira de Futsal. O anúncio da convocação foi feito ontem, pela comissão técnica.

Antes da convocação, a atleta ubiratanense Elisane Cristina Sgarbi havia sido repatriada da Itália pelo Cascavel, em agosto. E ela ainda encontrou um tempo  para defender sua terra, Ubiratan, na ase classificatória dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs).

Sgarbi teve atuações elogiáveis no campeonato estadual e chamou a atenção do técnico da Seleção Brasileira de Futebol de Salão. O resultado foi a sua primeira convocação para os jogos amistosos contra Seleção da Colômbia.

“Fiquei muito feliz pela convocação é o sonho de qualquer atleta representar nosso país, é um reconhecimento de anos que venho tentando buscar, agradeço muito a Deus por tudo o que vem fazendo na minha vida, agradeço também a minha família que sempre me apoiou nessa minha escolha pelo esporte. Sou grata pela confiança e darei o meu melhor pra defender nossa seleção”, comentou Elisane Sgarbi.

E o técnico Buxexa, do Cascavel Futsal,  disse que a convocação de Sgarbi foi merecida, porque é uma atleta muito dedicada.

Via: Redação/Edilson Oliveira/ParanáTop - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.