PRF recebe alunos com deficiência visual em Curitiba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu um grupo de 36 alunos deficientes visuais de Ponta Grossa na última quarta. Os visitantes foram recepcionados pelo Superintendente Substituto da PRF, Daniel Costa, que deu as boas vindas ao grupo.

A Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (Apadevi) é uma ONG, presidida por um PRF aposentado, que atende cerca de 200 pessoas com deficiência visual total ou com baixa visão, sem limite de idade, no município de Ponta Grossa.

Participaram da visita alunos, professores e funcionários da associação. O grupo visitou o Espaço Histórico e Cultural da PRF, conheceu o Grupo de Operações com Cães e posou para fotos em viaturas policiais.

“Nossa entidade atende bebês, jovens, adultos e idosos”, conta a pedagoga Lucélia Aparecida Lara. “Esse tipo de passeio é muito importante para a socialização dos nossos alunos”, complementa.

Ao final da visita o chefe da Seção de Gestão de Pessoas da PRF, Marcos Gabaldo, destacou o importante trabalho e citou a inclusão de uma servidora pública administrativa que possui a mesma deficiência dos alunos visitantes.


Via: Agência PRF - Foto: Maciel Jr/PRF 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.