Motociclista fica em estado grave após colisão trânsito no Bairro Neva

Um motociclista ficou em estado grave na noite deste domingo (08), após se envolver em uma colisão de trânsito no Bairro Neva, em Cascavel.

De acordo com populares, a moto seguia pela Rua Pio XII, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Quatorze de Novembro acabou sendo atingido por um Renault Megane que seguia no sentido contrário.

Após o forte impacto, o motociclista foi arremessado contra a vidraça de uma loja de pneus que fica no cruzamento.

Socorristas e Médico de plantão do Siate foram acionados rapidamente para prestar os primeiros atendimentos ao condutor da motocicleta, Henrique Mateus de Morais de 21 anos que sofreu diversos cortes pelo corpo além de uma contusão em crânio, sendo encaminhado na sequência a UPA Tancredo.

Já o condutor do Megane, abandonou o veiculo a cerca de duas quadras do local da batida, sem prestar socorro ao condutor da moto.

Varias equipes da Polícia Militar também foram acionadas para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos no local que ficou parcialmente interditado. O Megane foi recolhido pelos militares e encaminhado ao pátio do 6º Batalhão da Polícia Militar.



Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.