Mãe e filha são assassinadas brutalmente em Cascavel

Mãe e filha foram encontradas mortas na tarde desta quarta-feira (11), dentro de um imóvel que fica nos fundos de um restaurante na região do Parque São Paulo na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel.

Ambas foram assassinadas brutalmente com golpes de faca, esganadura e enforcamento. Os corpos foram encontrados por populares que residem ao lado da residência.

Socorristas do Samu e o Médico do Siate chegaram a ser acionados, mas nada poderia ter sido feito, pois o fato teria ocorrido a cerca de dois dias.

Várias equipes da Polícia Militar e Delegacia de Homicídios estiveram no local registrando a ocorrência e levantando os detalhes.

Minutos depois, vizinhos relataram a PM que um suspeito (Marido da Vítima) teria sido visto saindo do local, horas antes do corpo se encontrado.

Diante desta informação, uma equipe da Rocam da Polícia Militar deteve Halif Ferreira de Lima, amásio da mulher assassinada na casa de sua mãe no bairro Bela Vista.

O acusado o admitiu o crime e contou detalhes de como tudo aconteceu e falou que dormiu no mesmo quarto após matar as duas, durante dois dias.

Vizinhos da vítima relataram que os dois tiveram uma relação bastante conturbada e com frequentes casos de violência doméstica e que o bebê não seria filha do suspeito.

A Polícia Militar chegou a registrar quatro chamados entre janeiro e julho deste ano, em situações envolvendo entre o casal. Mas em nenhum dos casos, houve representação por parte da vítima, sendo o caso arquivado.

Os corpos de Silvia Caroline França de 24 anos, e da filha de 10 meses, foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), aonde passarão por necropsia, para indicar quais as causas da morte.

TEMPO A TEMPO - 11/09/2019 ÀS 19h00: Halif Ferreira de Lima é encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde será ouvido sobre o caso do duplo homicídio.

11/09/2019 ÀS 20h10: Advogado de suspeito de duplo homicídio, orienta a não dar depoimento à Polícia Civil, devendo, somente, falar em juízo.

O advogado ainda ressaltou que Halif estaria sob efeito de remédios, após tomar várias cartelas de antidepressivos.

11/09/2019 ÀS 22h01 - Familiares das vítimas estiveram no IML para fazer os procedimentos de reconhecimento e liberação dos corpos.

11/09/2019 ÀS 23h29 - Corpos das vítimas de duplo homicídio não poderão ser velados, por conta do alto  estado de decomposição dos corpos e do longo espaço de tempo entre o crime e a liberação do IML (Instituto Médico Legal).

12/09/2019 ÀS 06:59 - Confirmada a não realização de velório. Às 14h, os corpos devem seguir diretamente para sepultamento no distrito de Juvinópolis.

12/09/2019 ÀS 08:19 - Bebê pode ter sido envenenada, laudos serão encaminhados para Curitiba, afim de que a causa da morte fique totalmente esclarecida.

Em breve mais detalhes... 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.