FC Cascavel anuncia novo técnico e novo diretor de esporte para Temporada 2020

O Futebol Clube Cascavel anunciou na tarde desta quarta-feira (11), o seu novo técnico e seu novo diretor de esporte para temporada de 2020 do Campeonato Paranaense e do Campeonato Brasileiro da Série D.

A solenidade de posse ocorreu no centro de treinamento do clube, e contou com a presença de inúmeras autoridades do esporte cascavelense e regional. Quem assume o comando da serpente tricolor é Marcelo Caranhato de 42 anos, ex-comandante do Brusque e Cianorte.

Ele será auxiliado por Sidiclei Sousa, atual técnico do Sub-19 do Clube. O novo gerente de Futebol ficou a cargo de Fernando Leite de 45 anos.

Fernando é ex-atleta profissional de futebol, onde atuou durante 15 anos, jogando em clubes Brasileiros dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná e com passagens pelo futebol Europeu em clubes da Suíça e Alemanha onde permaneceu durante 5 temporadas de 1997 à 2002, tendo como formação Bacharelado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior.

Já o novo técnico Marcelo Caranhato vem de uma temporada excelente após ter comandado Cianorte e ter feito uma campanha de destaque no ano de 2017, garantido ao Leão do Vale, vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil.

Caranhato é paranaense de Cascavel e treinou times como Brusque, Glória-RS, Brasil de Farroupilha, Veranópolis, União Frederiquense-RS e Atlético Tubarão. Ex-zagueiro, jogou pelo Avaí, Novo Hamburgo, Brusque, São José-RS e Atlético Tubarão.

Com relação ao novo elenco, dois ou três jogadores que vestiram a camisa do time na última temporada, retornam com força total. Além da Serpente contar com grandes jogadores da base.  A pré-temporada terá inicio preciso para o dia 3 de novembro.


Via: Redação/Luiz Felipe Max/P24 - Foto: Divulgação/Cianorte

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.