Em Curitiba, Paranhos busca apoio do governador para projetos estruturantes para Cascavel

O prefeito Leonaldo Paranhos cumpre agenda de trabalho hoje (3) em Curitiba e, em audiência com o governador Ratinho Júnior, avançou na discussão de projetos estruturantes de pavimentação para o Município, dentre eles a revitalização da Avenida Brasil até o Trevo Cataratas e a Avenida Rocha Pombo, assim como a implantação de novos restaurantes populares.

Também foi positiva a pauta relacionada à reestruturação do Trevo Cataratas, pleito de vários setores da sociedade organizada, que busca a destinação de parte dos recursos do acordo de leniência firmado entre a concessionária do Lote 3 do Anel de Integração e o Ministério Público Federal para a obra.

Paranhos também participa do lançamento do Projeto de Apoio à Agricultura Familiar, no Palácio do Iguaçu, e tem audiências marcadas na Casa Civil, na Sedu, na Sanepar e na Copel. Sobre o mobiliário para o Aeroporto Municipal de Cascavel, por recomendação da Infraero, o prefeito avaliará condições de alguns móveis usados do Aeroporto de Curitiba e também de Porto Alegre que possam ser utilizados em Cascavel, porém, ainda não há uma definição sobre a questão.


Via:Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.